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POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO DE MERCADORIAS

TROCA e REEMBOLSO

  

Prezado consumidor, pensando em seu bem estar, listamos os motivos que podem leva-lo à devolução ou à troca:

  • Desistência ou Arrependimento

  • Defeito técnico ou de fabricação 

  • Avaria no transporte

  • Produto em desacordo com o pedido de compra

DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO (Art 49 Direito do Consumidor)


Prazo para desistência ou arrependimento de compra: 7 dias a partir do recebimento confirmado pela transportadora ou correios
Se você efetuou a compra através do site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma ou a troca por um novo produto, dentro do prazo de 7 dias a partir da data do  recebimento informado pela transportadora ou correios. Basta solicitar o seu direito de desistência ou arrependimento pelos nossos canais de comunicação: Chat do Site; WhatsApp 54-99988-1826; ou e-mail comercial@reval.com.br

 

Casos em que não se aplica o direito de arrependimento

  • Compras presenciais;

  • Produtos personalizados, fabricados sob medida ou sob encomenda.


 

DEFEITO TÉCNICO/ FABRICAÇÃO


Prazo para defeito técnico/fabricação :

 

Se você efetuou a compra através do site www.reval.com.br, recebeu o produto e o mesmo apresentou defeito técnico/fabricação o prazo para troca ou devolução é de 90 (noventa) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor). Você poderá solicitar a indenização do mesmo ou a troca por um novo produto. Basta solicitar o seu direito de desistência ou arrependimento pelos nossos canais de comunicação: Chat do Site; WhatsApp 54-99988-1826; ou e-mail comercial@reval.com.br

 

AVARIA


Prazo para avaria:

 

Se você efetuou a compra através do site www.reval.com.br e recebeu o produto com avaria, recuse-o no momento da entrega, ou solicite a troca ou indenização dentro do prazo de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18, Art. 26 e Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). Você poderá solicitar a indenização do mesmo ou a troca por um novo produto. Basta solicitar o seu direito de desistência ou arrependimento pelos nossos canais de comunicação: Chat do Site; WhatsApp 54-99988-1826; ou e-mail comercial@reval.com.br


PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO FEITO


Prazo para produto em desacordo com o pedido feito:

 

Se você efetuou a compra através do site www.reval.com.br e recebeu o produto em desacordo com o pedido realizado no site, solicite a troca ou devolução/indenização em até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto. Você poderá solicitar a indenização do mesmo ou a troca por um novo produto.Basta solicitar o seu direito de desistência ou arrependimento pelos nossos canais de comunicação: Chat do Site; WhatsApp 54-99988-1826; ou e-mail comercial@reval.com.br

 

 

IMPORTANTE:

 

  • Em casos de Troca/ Indenização será necessário o envio de imagens para confirmação do estado real do produto;

  • A restituição de mercadorias poderá ser efetuada apenas uma única vez. Caso o cliente não fique satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá ser devolvido, no entanto, haverá apenas a opção de indenização;

  • A restituição de valores ou a troca de mercadorias acontecerá após o recebimento e a análise das condições dos produtos pela REVAL;

  • O produto será devolvido para o consumidor sem direito de substituição ou indenização, quando houver os seguintes itens de reprovação: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); Indícios de uso inadequado do produto; Indícios de dano acidental ou provocado; Desgaste natural em decorrência do uso; Limpeza inadequada do produto;

Devolução da Mercadoria

Os produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhados da cópia da nota fiscal, etiquetas, e manuais, todos os acessórios e na embalagem original, sob pena do não recebimento do mesmo. A restituição dos valores pagos será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) na Fábrica. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Reembolso de valores pagos

As formas de indenização de mercadoria são:

  • Estorno no cartão de crédito. Em compras realizadas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes;

  • Depósito em conta corrente em nome do cliente. Em compras realizadas por PIX ou boleto bancário, a restituição será efetuada por depósito bancário PIX na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido de compra;


Troca da Mercadoria:

  • O cliente poderá fazer a escolha de outro produto, porém o valor não poderá ser inferior ao crédito gerado. Havendo valores restantes, será gerado um cupom desconto para futuras compras;

  • A REVAL se reserva o direito de fazer a cobrança do frete para o retorno da mercadoria.

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