POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO DE MERCADORIAS
TROCA e REEMBOLSO
Prezado consumidor, pensando em seu bem estar, listamos os motivos que podem leva-lo à devolução ou à troca:
-
Desistência ou Arrependimento
-
Defeito técnico ou de fabricação
-
Avaria no transporte
-
Produto em desacordo com o pedido de compra
DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO (Art 49 Direito do Consumidor)
Prazo para desistência ou arrependimento de compra: 7 dias a partir do recebimento confirmado pela transportadora ou correios
Se você efetuou a compra através do site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma ou a troca por um novo produto, dentro do prazo de 7 dias a partir da data do recebimento informado pela transportadora ou correios. Basta solicitar o seu direito de desistência ou arrependimento pelos nossos canais de comunicação: Chat do Site; WhatsApp 54-99988-1826; ou e-mail comercial@reval.com.br
Casos em que não se aplica o direito de arrependimento
-
Compras presenciais;
-
Produtos personalizados, fabricados sob medida ou sob encomenda.
DEFEITO TÉCNICO/ FABRICAÇÃO
Prazo para defeito técnico/fabricação :
Se você efetuou a compra através do site www.reval.com.br, recebeu o produto e o mesmo apresentou defeito técnico/fabricação o prazo para troca ou devolução é de 90 (noventa) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor). Você poderá solicitar a indenização do mesmo ou a troca por um novo produto. Basta solicitar o seu direito de desistência ou arrependimento pelos nossos canais de comunicação: Chat do Site; WhatsApp 54-99988-1826; ou e-mail comercial@reval.com.br
AVARIA
Prazo para avaria:
Se você efetuou a compra através do site www.reval.com.br e recebeu o produto com avaria, recuse-o no momento da entrega, ou solicite a troca ou indenização dentro do prazo de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18, Art. 26 e Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). Você poderá solicitar a indenização do mesmo ou a troca por um novo produto. Basta solicitar o seu direito de desistência ou arrependimento pelos nossos canais de comunicação: Chat do Site; WhatsApp 54-99988-1826; ou e-mail comercial@reval.com.br
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO FEITO
Prazo para produto em desacordo com o pedido feito:
Se você efetuou a compra através do site www.reval.com.br e recebeu o produto em desacordo com o pedido realizado no site, solicite a troca ou devolução/indenização em até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto. Você poderá solicitar a indenização do mesmo ou a troca por um novo produto.Basta solicitar o seu direito de desistência ou arrependimento pelos nossos canais de comunicação: Chat do Site; WhatsApp 54-99988-1826; ou e-mail comercial@reval.com.br
IMPORTANTE:
-
Em casos de Troca/ Indenização será necessário o envio de imagens para confirmação do estado real do produto;
-
A restituição de mercadorias poderá ser efetuada apenas uma única vez. Caso o cliente não fique satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá ser devolvido, no entanto, haverá apenas a opção de indenização;
-
A restituição de valores ou a troca de mercadorias acontecerá após o recebimento e a análise das condições dos produtos pela REVAL;
-
O produto será devolvido para o consumidor sem direito de substituição ou indenização, quando houver os seguintes itens de reprovação: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); Indícios de uso inadequado do produto; Indícios de dano acidental ou provocado; Desgaste natural em decorrência do uso; Limpeza inadequada do produto;
Devolução da Mercadoria
Os produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhados da cópia da nota fiscal, etiquetas, e manuais, todos os acessórios e na embalagem original, sob pena do não recebimento do mesmo. A restituição dos valores pagos será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) na Fábrica. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
Reembolso de valores pagos
As formas de indenização de mercadoria são:
-
Estorno no cartão de crédito. Em compras realizadas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes;
-
Depósito em conta corrente em nome do cliente. Em compras realizadas por PIX ou boleto bancário, a restituição será efetuada por depósito bancário PIX na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido de compra;
Troca da Mercadoria:
-
O cliente poderá fazer a escolha de outro produto, porém o valor não poderá ser inferior ao crédito gerado. Havendo valores restantes, será gerado um cupom desconto para futuras compras;
-
A REVAL se reserva o direito de fazer a cobrança do frete para o retorno da mercadoria.