PRAZO DE ENTREGA
A REVAL expede os produtos vendidos em até 48 horas após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.
Neste período está incluído: Análise anti-fraudes (clonagem de Cartão de crédito, etc); Conferência e análise(s) do(s) produto(s) adquirido(s); Entrega à transportadora ou ao correio.
O tempo de transporte entre a fábrica em Caxias do Sul-RS e o destino, depende da opção de transporte (Correio PAC, Transportadora Terrestre ou Transporte Aéreo) e do local de destino. Por ocasião do encerramento da operação de compra, será informado o prazo aproximado de entrega.
O serviço de entrega escolhido fará até três tentativas de entrega. Caso não consiga entregar no endereço especificado por ausência ou por endereço incorreto, a mercadoria voltará para a Fábrica em Caxias do Sul-RS. Se este fato ocorrer, a REVAL poderá reenviar a mercadoria a pedido do cliente, com a respectiva cobrança dos custos envolvidos.
RASTREAMENTO DA ENTREGA
O consumidor pode rastrear o seu pedido por meio do número de rastreio informado por e-mail por ocasião da expedição dos produtos.
Abra o site dos correios ou da transportadora e digite o número de rastreio. Saiba mais na página RASTREAMENTO DO TRANSPORTE DO SEU PRODUTO
CASOS QUE PARALISAM O PRAZO DE ENTREGA
Dados cadastrais incorretos;
Entregas frustradas causadas pela ausência de alguém que receba o pedido no endereço de entrega;
Recusa em receber a encomenda;
Fiscalização Rodoviária;
Extravio da mercadoria pelos correios ou pela transportadora;
Furto das mercadorias por terceiros;
Períodos de grande fluxo de transporte, como Black Friday, Natal, etc;
Greves em geral.
OBSERVAÇÃO: Casos fortuitos e de força maior, como enchentes, catástrofes, acidentes de grandes proporções, ou demais fatos que impeçam a entrega, também são itens que interrompem o prazo de entrega.