top of page

PRAZO DE ENTREGA

 


A REVAL expede os produtos vendidos em até 48 horas após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

Neste período está incluído: Análise anti-fraudes (clonagem de Cartão de crédito, etc); Conferência e análise(s) do(s) produto(s) adquirido(s); Entrega à transportadora ou ao correio.

O tempo de transporte entre a fábrica em Caxias do Sul-RS e o destino, depende da opção de transporte (Correio PAC, Transportadora Terrestre ou Transporte Aéreo) e do local de destino. Por ocasião do encerramento da operação de compra, será informado o prazo aproximado de entrega.

O serviço de entrega escolhido fará até três tentativas de entrega. Caso não consiga entregar no endereço especificado por ausência ou por endereço incorreto, a mercadoria voltará para a Fábrica em Caxias do Sul-RS. Se este fato ocorrer, a REVAL poderá reenviar a mercadoria a pedido do cliente, com a respectiva cobrança dos custos envolvidos.

 

RASTREAMENTO DA ENTREGA

O consumidor pode rastrear o seu pedido por meio do número de rastreio informado por e-mail por ocasião da expedição dos produtos.

Abra o site dos correios ou da transportadora e digite o número de rastreio. Saiba mais na página RASTREAMENTO DO TRANSPORTE DO SEU PRODUTO

 

CASOS QUE PARALISAM O PRAZO DE ENTREGA

  Dados cadastrais incorretos;

  Entregas frustradas causadas pela ausência de alguém que receba o pedido no endereço de entrega;

  Recusa em receber a encomenda;

  Fiscalização Rodoviária;

  Extravio da mercadoria pelos correios ou pela transportadora;

  Furto das mercadorias por terceiros;

  Períodos de grande fluxo de transporte, como Black Friday, Natal, etc;

  Greves em geral.

OBSERVAÇÃO: Casos fortuitos e de força maior, como enchentes, catástrofes, acidentes de grandes proporções, ou demais fatos que impeçam a entrega, também são itens que interrompem o prazo de entrega. 

bottom of page