PERGUNTAS FREQUENTES

Perguntas frequentes

Como encontrar o produto desejado?


  1. Na página Inicial do site são apresentados os produtos mais vendidos, os destaques do mês, assim como as promoções e informações importantes sobre pagamentos e fretes;
  2. No Menu do Cabeçalho de todas as páginas, os produtos estão classificados por Categorias e Subcategorias para facilitar a localização;
  3. Ao final de cada página todas as Categorias e Subcategorias também estão listadas. Clique na subcategoria desejada para ser conduzido à página própria;




Onde encontrar as informações detalhadas do produto, como especificações e preço?


Após localizar o produto, basta clicar na imagem do mesmo ou na Faixa "Visualização Rápida" para ser conduzido à Página do Produto. A Página do Produto contém todos os detalhes, como:

  • Descrição detalhada;
  • Imagens adicionais;
  • Especificações;
  • Chaves seletoras de dimensões, cor, etc;
  • Preço;
  • E o botão "Colocar no Carrinho".




Onde obter informações institucionais da empresa e suas políticas?


Inicialmente entre na Página Central do Cliente e selecione o assunto desejado: Quem somos Fale Conosco (endereço, telefone, e-mail) Garantia da Qualidade Política de Preços Segurança e PrIvacidade Links Externos Regras de Marketing Se ainda tiver alguma dúvida, entre em contato conosco pela página Central de Atendimento




Onde obter informações comerciais, como preço, prazo de entrega e rastreabilidade do transporte?


Inicialmente entre na Página Central do Cliente e selecione o assunto desejado: Compra Segura ​Como Comprar Formas de Pagamento Cálculo do Frete Prazo de Entrega Rastreamento da Entrega Devoluções e Trocas Se ainda tiver alguma dúvida, entre em contato conosco pela página Central de Atendimento




Como receber o produto?


A Reval tem parceria logística com os CORREIOS e com várias Transportadoras para efetuar a entrega dos produtos. Por ocasião da expedição, um e-mail é automaticamente enviado, informando o nome da empresa de transporte e o número de rastreio. Você poderá acompanhar pela internet todo o percurso e o tempo de deslocamento de sua compra, até que ela seja entregue no endereço cadastrado. Veja detalhes na página Rastreio do Transporte.




Como garantimos a entrega dos produtos e protegemos os compradores?


Você está em um ambiente seguro. Faça suas compras com tranquilidade. Privacidade absoluta Protegemos a informação no trajeto que vai do seu computador, smartphone ou tablet até o nosso servidor. Tornamos isso possível com a técnica de encriptação de dados (TLS) e, assim, cumprimos com os mais altos padrões de segurança online. Por isso, você pode ficar despreocupado, ninguém verá os seus dados financeiros. Tranquilidade nas suas compras No momento de efetuar o pagamento com cartão de crédito ou com boleto bancário, você será direcionado para o site do PagSeguro da UOL. Após a confirmação do seu pagamento, o PagSeguro autorizará a fábrica Reval a expedir os produtos da sua compra. Somente após você confirmar o recebimento da mercadoria, o PagSeguro efetuará a transferência do respectivo valor para a Reval. Assim você terá tempo de avaliar o produto recebido. Você conta com a nossa ajuda Embora não seja comum, se tiver algum problema com a compra, estaremos aqui para ajudar. Muitas vezes os problemas surgem por algum mal-entendido e, geralmente, são solucionados rapidamente. Nesses casos, entre em contato com nossa Central de Atendimento. Direito de arrependimento de compra Você tem até 7 dias, contados do recebimento do produto, para exercer o direito de arrependimento de compra. Entre em contato conosco pela Central de Atendimento para exercer o seu direito de arrependimento da compra e ter o seu dinheiro de volta.





  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

REVAL ARAMADOS

CNPJ 91.031.179/0001-08

Av. Salgado Filho, 2762 - Caxias do Sul - RS

Tel: 54-3067-6200

E-mail: reval@reval.com.br

Prazo médio de Expedição 48 horas

© 2017 por C. Barreto